quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Casa Millbrook em Nova York por Thomas Phifer + Partners


A Casa Millbrook foi projetada por Thomas Phifer + Partners. O local com cerca de 200 hectacres apresenta uma arquitetura de objetos geométricos discretos dentro de um conjunto, mediando uma seqüência de desdobramento de limites e pontos de vista.

Até um caminho através de uma floresta a um pequeno parque de estacionamento, cascalho desloca-se para uma trilha, subindo ao longo do cume de uma colina.

Em Millbrook, o primeiro vislumbre da forma construída é uma cantilevered, caixa de aço intemperismo, a pousada, pairando sobre uma borda do parque de estacionamento. Em vermelho escuro, painéis de aço patinado formam uma parede de retenção, estendendo-se sob linha reta até a colina.

O pavilhão de vidro em Millbrook fica tão leve com essa transparência que o chão parece fluxo ininterrupto do tapete ao redor do relvado. Uma vez que a pessoa cruza o limiar, para o espaço-jantar, cozinha, com vistas panorâmicas abre-se em todas as direções.

Cada caixa de mogno, parcialmente embutido no terreno em declive, forma uma cabine privada para dormir e tomar banho. Como se emergindo da terra, essas cabines de teto alto tem uma conexão íntima com a paisagem.
















siga-nos no FACEBOOK: www.facebook.pt/build.construcao

Sem comentários:

Enviar um comentário